Forum Mu DarkFusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como distribuir pontos para o BK

2 participantes

Ir para baixo

Como distribuir pontos para o BK Empty Re: Como distribuir pontos para o BK

Mensagem  DarkS Ter Abr 27, 2010 12:51 am

[b][i]Alo Alo Texteee

DarkS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como distribuir pontos para o BK Empty Como distribuir pontos para o BK

Mensagem  ADM_Fusion Seg Abr 26, 2010 12:00 am

Aki gente uma forma perfeita de distribuir pontos para o BK. Esse tuto tava aki no meu pc faz um tempo e axei interessante postar para vc's aproveitem bem Very Happy

Vou agora mostrar como faço essa distribuição para os que acharem que vale a pena fazerem o mesmo...

Eu estudei bastante meus pontos, e distribui de várias formas o longo do tempo...(como nao sou"foda" nesse Mu, testei em outro server, o sucesso dos pontos funciona no Revolution tbm)

Use na proporção que vou mostrar... faz os cálculos em Porcentagem (%), que fica mais fácil... (Apesar de poder não parecer)... Invés de eu dizer quantos pontos, para cada vez que você ganhar mais resets, use a % que sempre será o mesmo raciocínio...

Força = 31,34%
Agilidade = 47,76%
Vitalidade = 5,97%
Energia = 14,92%


Obs: se você tivesse 100mil pontos, os valores seriam quase que exatamente o número de pontos a distribuir no char, a única diferença é que o máximo de pontos por atributo é 32mil... ou seja, os 15mil que sobram em Agi... divide por 2 (nº atributos restantes, força ta quase full) e os adicione...

No meu caso fica assim... Tenho 67mil pontos distriuidos...

Com 31.34% em força fico com 21mil em força;
''.. . .. 47.76% são 32mil em Agilidade;
''.. . .. 05.97% são 04mil em Vitalidade;
''.. . .. 14.92% são 10mil em Energia...


Um char que tem por exemplo... 62mil... faz assim...

(Nessa conta, multiplique o total de pontos (62 k) pela porcentagem, apenas tire a vírgula do meio e coloque 0.antes do valor da %).

62 x 0.3134 = 19.400 pontos em força

62 x 0.4776 = 29.600 pontos em Agilidade

62 x 0.0597 = 03.700 pontos em Vitalidade (não se esqueça de por aqui 0.0 valor, pois se não ficaria como se fosse 59%, mas é 05,97% !)

62 x 0.1492 = 9.250 pontos em Energia...


Os poucos pontos que sobrarem, por não ter sido um número inteiro (e sim fracionado... ou seja com Resto na divisão), decida onde melhor colocar depois... !!!

Eu uso assim dessa forma... em %... Escolha seu melhor jeito!!!

Agora... Porque desse jeito eu uso? Porque essa escolha na %?

Para mim, ter defesa significa não morrer fácil... E quando os chars inimigos são muito fortes... nem adianta ter muito ataque, pois a defesa deles é tão grande que nem fará cosquinha, então melhor ter defesa para não morrer para qualquer fracote...

Bastante pontos em energia aumenta a % do poder do Skill (Ataque usando orb, habilidade especial - Twisting Slash, por exemplo)... Aumentando bruscamente o dano. Enquanto que o atributo força não aumenta 'tanto' o dano da Skill apenas o do "soquinho" !!!

Espero ter ajudado, vlws, Flws. Very Happy


By: ADM_Fusion
ADM_Fusion
ADM_Fusion
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2010

https://mudarkfusion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos